segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Anão vestido de palhaço mata oito na Croácia


Um crime aterrorizante assombrou a pacata cidade de Split, na Croácia, nesse domingo, dia 13/09. Um anão, identificado por testemunhas como o humorista Davor Vlasic, assassinou impiedosamente oito dos seus espectadores logo após o seu show.
As causas do crime ainda são desconhecidas, mas especula-se que a principal razão tenha sido o fato de que as vítimas não aplaudiram o palhaço ao fim de sua apresentação. "Eles nem sequer riram das piadas dele!", afirma o chefe de polícia local, Niko Klasnic.
No momento, tanto o assassino quanto a arma do crima (uma bomba de encher balões) encontram-se desaparecidos. O companheiro de shows do homicida, Ivan Kovac, afirmou à polícia que o amigo não pode ter ido muito longe, "afinal de contas, mentira tem perna curta".
As autoridades de todo o país encontram-se em alerta, e pedem para que os cidadãos croatas repassem à polícia qualquer informação acerca do paradeiro do anão. Ao lado, a foto divulgada para a identificação.
(à esq., Kovac, e ao centro, Vlasic, comemorando o Dia Internacional do Palhaço com Nanismo, no Sindicato dos Humoristas Profissionais de Zagreb, em outubro do ano passado.)

5 comentários:

Ministro Eduardo disse...

Só para registro:

O Co-autor do texto é o Jornalista em Construção, Rafael Neves. Produto de uma ótima aula de Planejamento e Produção Gráfica, numa nublada manhã de segunda-feira.

Bruno Calzavara disse...

será que o anão assassino é parente da saltadora campeã mundial?
seria o cúmulo do paradoxo.

Sagaz disse...

sim, esta noticia é falsa.

Anônimo disse...

Se o sagaz n me avisasse, quase que eu n descobria...

troglo disse...

Uma viajem essa história. Viajei